terça-feira, 23 de outubro de 2012

Declaração de Amor....

Bom Dia!!!

Estou tão feliz hoje....
Ontem não tive tempo de passar aqui, o dia foi corrido.
Mas hoje depois de comer um pouquinho a mais no final de semana e ter feito o serviço todo em casa descobri que a balança está de bom humor comigo e em plena terça feira marcou o mesmo peso de sexta passada.
Então tenho que fazer tudoooooo certinho, pra tentar achar aquele 52,9kg dos meus sonhos essa semana.

Mas eu preciso declarar o meu amor ao shake...

Sempre torci o nariz pra Shake confesso, que pra mim a noite precisa comer algo consistente, mas aí resolvi testar mais uma vez.
Porque a teimosia reina em minha pessoa e adorei.
Estou substituindo o jantar e tenho visto um efeito maravilhoso pra mim.
Eu estou bebendo o de morango, logo ele acaba e acho que não vou ficar mais sem ele em casa, mesmo quando atingir a minha meta, vou tomar ele sempre que der uma exagerada em algum final de semana.
Porque além de gostoso ele é prático, muito melhor que ter que fazer um tipo de comida para o marido e outro pra mim.


Ontem terminei de ler o livro a Dieta Nota 10! E adorei, se der amanhã trago mais algumas informações sobre o que gostei nos últimos capítulos.

Beijos e uma ótima semana a todas.

Um comentário: